Hastes passa cabo e acessórios para detecção de tubulações não-metálicas

A Sondeq disponibiliza equipamentos acessórios e dispositivos especiais que permitem a detecção de tubulações não metálicas para serem utilizados em conjunto ou em separados com os equipamentos de detecção eletromagnéticos.

São produtos recomendados para quem trabalha com mapeamento de utilidades enterradas, telecomunicações e cadastro técnico, entre outros.

São vários modelos com características e aplicações diferentes, veja abaixo alguns exemplos.

Guia de inserção de fibra-de-vidro

As hastes passa cabo ou também conhecidas como guia de inserção são ideais para instalações de cabos elétricos e de telecomunicações em redes externas e em aplicações industriais e comerciais.
São fabricadas com uma alma de fibra-de-vidro semi-rígida recobertas com polímero antiabrasivo para reduzir a fricção e aumentar sua durabilidade. Fabricadas em vários diâmetros e extensões de 45 m até 300 m.

Podem ser fornecidas, ainda, com uma alma metálica que as tornam detectáveis pelos localizadores eletromagnéticos e com marcação de metro em metro para facilitar sua operação.

hastes

Acessórios para detecção de tubulações não-metálicas

Opcionalmente podem ser ofertados hastes detectáveis, dispositivos de inserção em carga e sondas transmissoras que permitem a detecção do traçado e a profundidades de tubulações não-metálicas em carga ou não.

hastes-acessorios

Galeria de fotos

Entre em contato:
  • R. Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança, 674 Vila Jaguara - 05117-002 - São Paulo/SP - Brasil
  • 11 3123-5025

© 2020 Sondeq. Todos direitos reservados.